quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cartão 'Se você se sente só'

Oi amigas!

Hoje a novidade é esse quadro - cartão com a frase: 'Se você se sente só é porque construiu mais muros que pontes!'
Usei fundo branco e nele fiz borboletas rosas e folhas verdes com um stencil que tenho aqui e tinta para tecido Acrilex (verde 570 e rosa 542).
Depois cortei 3 borboletinhas com papel de scrap, uma tag rosa e um laço de fita branco com stras no lado esquerdo do projeto, em cima de um fundo verde de papel para origami.
Na direita fiz uma casinha de passarinho e um passarinho de recortes de papel de scrap, com a entrada da casinha com botão rosa pink.
No centro do cartão colei 3 flores cortadas com cortadores e miolos de stras rosa. As folhinhas fiz a mão livre em papel de scrap.
Na parte de baixo carimbei 4 vezes meu carimbo lindinho da Goodies Extras for Scrap que comprei na Arte Papel e Pano, mas ao invés de usar tinta para carimbo, usei tinta para pintura a dedo da Maripel na cor verde e adorei o resultado.
Dentro do coração carimbado escrevi com minha caneta gel branca Uniball Signo a palavra LOVE.
O olho do passarinho e as anteninhas das borboletas fiz com um pingo de cola relevo preta da Acrilex.
Pespontei meus recortes e prontinho!
O mini cavalete fiz com palito de picolé e numa próxima postagem explico o montei, ok?












Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu quero dizer que...